C O N F E R Ê N C I A

Minha foto
CONFERÊNCIA é a arte de promover o diálogo, fazendo a ponte entre você e a Palavra de Deus. Somos Pastores Conferencistas e Escritores, Ungidos e Capacitados pelo Espírito Santo de Deus para pregar o Evangelho por todas as nações e ganhar almas para Jesus, que nós dá esta determinação e autoridade: Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo(Mt.28.19), desenvolvendo assim, como facilitadores, o seu crescimento humano e espiritual.

Seguidores

domingo, 24 de abril de 2011

*ELE NÃO SE DEU POR VENCIDO*

  Quantas vezes na vida já nos sentimos feridos de morte, machucados em nossos pontos fracos, vulneráveis por uma verdade revelada a quem confiávamos, usurpados violentamente pela ingratidão, tudo isso nos roubando a paz, mas temos uma boa notícia para você, Jesus venceu a morte naquela cruz, por isso temos a certeza que nele temos a restauração da nossa alma ferida, do nosso corpo que ancorou as dores da maldade, deixando o nosso espírito enfraquecido.
   Rejeitado, traído, negado e confundido...não se deu por vencido, levantando-se dos mortos, deixando o túmulo vazio para espanto de todos......Jesus, o Cristo Ressurreto. 
   Ressurreição! Ressurreição! Ressurreição! Eis aí o grito dos campeões, a nossa redenção se cumpriu com sangue, como marcados estão todos os que creem em Cristo Jesus. 
   As ações pecaminosas de um traidor, Judas, levaram Jesus a morte, mas contribuíram para a consumação da remissão dos pecados do mundo. É quando uma má ação é transformada em bençãos por Deus em nossas vidas. 
   Os traidores normalmente se auto destroem, arrependem-se tardiamente da inveja que sentiram, do serviço que prestaram a satanás, corroendo-se até a última instância. 
   Judas provavelmente lançou-se sobre uma estaca pontiaguda, porque naquele tempo o indivíduo morria pendurado, por crucificação ou empalação. Na Palavra de Deus (At. 1. 15,19), encontramos esse relato na hora da escolha do discípulo substituto de Judas.
   Assim como se deu com Judas, cuja traição foi notória em Jerusalém, seus traidores serão conhecidos. E quem são os traidores dos projetos de Deus em nossas vidas? Aqueles que nos rodeiam, e se encontram na brecha do mal, todavia eles não prosperarão. Vale ressaltar que o senhor prediz a traição, que a inveja, a ambição, a corrupção, e outros baixos sentimentos podem ocorrer em nossa trajetória, porém não está predito quem pode nos trair. 
   A palavra nos diz que Judas adquiriu nas profundezas do inferno, um campo com o galardão da iniquidade, pelo que todo sangue vertido no madeiro transformou-se em vitória para toda humanidade que crê em Cristo.
   Agora, o preço já foi pago, podemos nos voltar para Deus com transformação de mente (arrependimento) e fé em Cristo, recebendo o perdão pelo tempo distante, a possibilidade de operarmos a salvação que nos é concedida pelo favor de Deus(graça), viver abundantemente com a grande oportunidade de semear a vida eterna entre os amigos, os colegas de trabalho, na família, até mesmo entre os desconhecidos, e quem sabe entre aqueles que sentem inveja de nós.
   Então, toda tristeza já é passado, as coisas velhas ficam para trás, novas criaturas somos em Cristo Jesus, toda ferida é sarada, tudo isso só porque, ELE NÃO SE DEU POR VENCIDO.

Pastora Maria de Fátima Nascimento 

Pastor Gilberto Nascimento

                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário