C O N F E R Ê N C I A

Minha foto
CONFERÊNCIA é a arte de promover o diálogo, fazendo a ponte entre você e a Palavra de Deus. Somos Pastores Conferencistas e Escritores, Ungidos e Capacitados pelo Espírito Santo de Deus para pregar o Evangelho por todas as nações e ganhar almas para Jesus, que nós dá esta determinação e autoridade: Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo(Mt.28.19), desenvolvendo assim, como facilitadores, o seu crescimento humano e espiritual.

Seguidores

quinta-feira, 26 de maio de 2011

* EQUIVOCADO KIT GAY *

   
   E disse o Senhor: a quem, pois, compararei os homens desta geração, e a quem são semelhantes...? (Lc 7.31 e 32).
   Em toda nossa liberdade de expressão, quer constitucional, ou sobrenaturalmente concedida por Deus é que estamos aqui, não como representantes de uma geração perversa, mas de uma geração sarada, que canta e dança quando o Céu toca flauta, e chora quando o Céu entoa um lamento.
   Somos governados por uma mulher, que movida pelo Espírito de ousadia levanta a bandeira da vitória da família brasileira, declarando ser "equivocado o kit gay", por insuflar as mentalidades de meninos e jovens, que assentados nos bancos das escolas e das praças não estão alheios ao lamento do Céu.
   Somos da geração de Jesus Cristo, geração que ama o pecador, e denuncia o pecado. Gente bendita que sabe que  ninguém pode ser salvo se não abandonar a perversidade e a corrupção da sociedade contemporânea.
   Em boa hora a nossa presidenta cancela a distribuição do famigerado "kit gay", por não contribuir em nada com os direitos humanos. 
   Claro, presidenta Dilma, não podemos liderar uma geração, indo na contramão dos valores morais que edificam uma Nação. Romper com tudo que influencia maleficamente as famílias levando-as ao fracasso, é sinal de compromisso com o povo brasileiro, patrimônio inalienável de Deus.
   Como profetas de Deus nesse tempo presente nos reportamos ao profeta Sofonias, que após manifestar juízo de valor sobre as nações pagãs, voltou-se para os pecados de Jerusalém e para o povo de Deus, que voluntariamente se opôs a Ele e à sua Lei.
   Naquele tempo, as atitudes imorais se enraizavam por toda a sociedade (Sofonias Capitu 3). Não obstante elas se revelavam nas decisões e na rebeldia à Palavra dos Profetas de Deus, e assim na cidade crescia cada dia mais a opressão espiritual. 
   A Palavra de Deus é límpida, e toda sua beleza resplandece até os dias de hoje, e não passará jamais este frescor que salta das verdades das suas páginas, mesmo que passem todas as coisas, as situações se repetem, e novamente ela é aplicada.
   Veja só o exemplo da cidade opressora em Sofonias, e o que ela passou como consequência por dar as costas a Deus: Os seus príncipes foram comparados aos leões rugidores soltos no meio dela; os juízes foram considerados lobos da tarde que não deixam os ossos para o outro dia; os seus profetas chamados de levianos e criaturas aleivosas (falsos profetas que comungam com a imoralidade); os seus sacerdotes profanaram o Santuário (os omissos), e fizeram violência à Lei (ver Sofonias 3.3).
   As quatro categorias principais de líderes em Judá, tergiversaram, ficaram em cima do muro, tiveram medo de seguir a bússola dos princípios Divinos, que mostra a todo o tempo, ORIENTE-SE!!!.
   Resultado: Deus os condenou por não serem Santos e Justos.
   Uma palavra forte, de uma verdade absoluta, que não se negocia. Governantes, juízes, autoridades civis e eclesiásticas, que pervertem a Lei, abusam dos seus cargos, vendem suas consciências a titulo de favores e outras concessões, a fim de obterem popularidade, negam cada um a sua aliança violando todos os seus termos.
   Como podemos avaliar, não é fácil conter o que parece ser uma onda gigantesca, que vai invadindo todos os segmentos, afetando inclusive as nossas casas.
    Então, como resistir ao capricho de satanás em fazer de iscas os líderes maiores de uma Nação, para roubar as almas dos seus cidadãos, e destruir as famílias?
   Crendo no amor de Deus, buscando conhecimento em sua Palavra Sagrada, firmando aliança com Cristo Jesus, por uma única razão: Deus tem um plano de redimir as Nações, um dia elas serão reconciliadas com o plano Divino, hão de invocar a Deus e servi-lo-ão para honra e glória do seu Santo Nome.
   Portanto, profetizamos às famílias de todas as Nações, obediência, porque família em sua concepção do direito natural é projeto infinito de Deus, e que esta seja vitoriosa em Cristo Jesus.
   Que saibamos todos, cidadãos e governantes, honrar em todas as circunstâncias ao Deus vivo de todas as Nações.
   Amém???
Pastora Maria de Fátima Nascimento
&                                                     
Pastor Gilberto Nascimento   

Nenhum comentário:

Postar um comentário